valid2

 

 

Conectividade Procurador Pessoa Física

Documentos Necessários:

Atenção: É obrigatória a apresentação dos documentos originais.

- Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteiras dos Conselhos de Classe e OAB ou Cédula de Identidade¹
- Carteira Nacional de Estrangeiro (CNE), se estrangeiro domiciliado no Brasil
- CPF
- Comprovante de residência ou domicilio, emitido há no máximo 3 (três) meses da data de validação presencial²
- Uma foto recente 3x4. Caso o documento de identificação apresentado seja recente (menos de 5 anos de emissão) e possua foto colorida, fica dispensada a apresentação da foto 3x4.
- PIS/PASEP

Opcionais para Pessoa Física
- Título de Eleitor

Nota 1: Considera-se como cédula de identidade os documentos emitidos pelas Secretarias de Segurança Pública, bem como os que, por força da lei, equivalem a documento de identidade em todo território nacional, desde que contenham fotografia, como CNH, Carteiras dos Conselhos de Classe e OAB, etc.

Nota 2: Entende-se como comprovante de residência ou de domicílio contas de concessionárias de serviços públicos, extratos bancários ou contratos de aluguel no qual conste o nome do titular do certificado. Na falta destes, recolher declaração emitida pelo titular ou seu empregador.

Procurações:
Não são aceitas procurações (pública ou privada) para representação da Pessoa Física para a emissão do certificado digital, de acordo com estipulado em resolução do Comitê Gestor da ICP-Brasil: item 3.1.1.1, alínea "a", item i do DOC-ICP-05, versão 3.5

Presença Obrigatória:
Quem deve comparecer:
O titular do certificado digital, titular dos documentos que serão apresentados.

Atenção: Verifique no capítulo de Administração do Ato Constitutivo de sua organização quem é (são) os administradores com poderes para representar e assumir obrigações em nome da companhia.