Tel.:21 3807-4727 | 21 96438-4180 | 21 97273-5352 | WhatsApp 21 96438-4180

CERTIFICADOS DIGITAIS COM CONDIÇÕES ESPECIAIS. CONSULTOR ONLINE, CLIQUE AQUI.

E-CNPJ A1 - Certificado Digital

Tem menor custo e é indicado para identificar pessoas jurídicas.

A partir de R$ 232,00

E-CPF-A1 - Certificado Digital

Tem menor custo e é indicado para identificar pessoas físicas.

A partir de R$ 155,00

NF-e A1 - Certificado Digital

Tem menor custo e fácil portabilidade.

A partir de R$ 234,00

Certificado Digital E-PF-A1

Garante a autenticidade e a integridade das transações em meio eletrônico.

A partir de R$ 173,00

POSSUÍMOS SERVIÇOS DIGITAIS DE CONFIANÇA, DENTRO DE PADRÕES INTERNACIONAIS E EM TOTAL INTEGRAÇÃO COM AS NORMAS DA ICP-BRASIL.

As principais vantagens do uso do certificado digital estão nas suas propriedades tecnológicas e legais, atribuindo segurança digital e validade jurídica em documentos assinados eletronicamente.

CERTIFICADO DIGITAL, O QUE É?

É a possibilidade real de substituir a assinatura manuscrita em documentos, eliminar a impressão e gastos relacionados ao controle, envio e reconhecimento de firmas – por uma operação eletrônica, executada pela internet, de forma simplificada e com total legitimidade.

VALIDAÇÃO PRESENCIAL

A validação presencial é uma das etapas necessárias para a obtenção de um certificado digital. O futuro titular deverá comparecer perante um Agente de Registro em um dos Pontos de Atendimento da Rede CertSec ou via Delivery.

OS BENEFÍCIOS

Você é um PROFISSIONAL e ainda NÃO USA CERTIFICADO DIGITAL?
Saiba que com ele, você pode assinar e enviar eletronicamente:

– Documentos, como uma apólice de seguro, contratos de câmbio e de qualquer natureza;
– E-mails corporativos;
– Declaração de Imposto de Renda;
– Acessar áreas restritas dos serviços da Receita Federal (e-CAC);
– E muito mais…

AS VANTAGENS

– Redução nos custos;
– Simplifica o seu dia a dia;
– Reduz fraudes na comunicação digital;
– Aumento na confiança em transações eletrônicas;
– Menos burocracia;

O seu negócio precisa de uma

Certificadora

eficiente!

AGENDAMENTO OU INDICAÇÃO DE TITULAR PENDENTE?

Para agendar ou reagendar um pedido que teve sua compra finalizada e não foi realizado o agendamento ou indicação de titular para o certificado, acesse o e-Commerce da VALID, entre no sistema com seu CPF/CNPJ e senha e após isso basta acessar os detalhes do pedido de compra que deseja realizar esta ação.

Dispomos de ATENDIMENTO EXTERNO, indo até você para fazer a validação presencial. Faça esse agendamento diretamente pelos telefones de ponto de atendimento da Rede CertSec mais próximo e fale com a nossa equipe de agendamentos.